O Coritiba resolveu apostar num profissional da "velha guarda" para os comentários no clássico com o Paraná. Valmir Gomes, o "comentarista que canta a jogada certa", foi a atração do canal próprio do clube, a TV Coxa Prime.

Ao longo dos 90 minutos, o experiente Valmir, 79 anos, destacou a atuação do meia Rafinha. Para o comentarista, o responsável por levar o Coxa à vitória na tarde deste sábado (24). "Rafinha foi o dono da tarde", destacou.

Bem humorado, Valmir também esbanjou sinceridade. "Estou meio perdido nos meus papéis. Eu anotei, mas queria saber o nome do árbitro". Ao ser respondido pelo narrador César Júnior, vaticinou: "Foi muito bem".

E emendou, depois: "Você sabe que eu sou o cara dos abraços. Vou mandar um abraço para o novo presidente, Renato Follador, que vi jogar muitas vezes no Couto Pereira. Quero agradecer ao Coritiba, feliz com a homenagem que o Coritiba me prestou para ser o comentarista".

Veja como foi Coritiba x Paraná!

A TV Coxa Prime é uma aposta do clube para incrementar as receitas, com a possibilidade de assinatura para sócios e não-sócios do Coxa. Criada no final do ano passado, tem os direitos de transmissão de todos os jogos do Alviverde no Paranaense.

Participe da conversa!
0