Torcedores do Coritiba protestaram do lado de fora do Couto Pereira antes da partida contra o Corinthians, pela 23ª rodada do Brasileirão na noite desta quarta-feira (25). O protesto foi organizado pela torcida organizada Império Alviverde.

Com sinalizadores e rojões, os torcedores ameaçaram: "Haja paciência. Ou joga ou começa a violência" e "Se cair para a Série B, a porrada vai rolar".

Brasileirão 2020: Coritiba x Corinthians - as informações do jogo no tempo real

Veja o vídeo do protesto da torcida do Coritiba

O Coritiba está em situação difícil no Brasileirão. O time está na zona do rebaixamento e luta para sair das últimas posições desde o início da competição. O clube também atravessa por um período eleitoral, com eleições marcadas para 12 de dezembro, antes do final do campeonato. Nos últimos dois anos, o Coxa disputou a Série B.

Esta não é a primeira vez que a principal torcida organizada do Coritiba protesta no Couto Pereira nesta temporada. Em agosto, as torcidas organizadas Curva 1909, Dragões Alviverde e Império Alviverde protestaram contra o presidente Samir Namur e contra Rodrigo Pastana, diretor de futebol que deixou o clube no início do Brasileirão.

Veja a tabela do Brasileirão!

Participe da conversa!
0