Couto Pereira

Torcedores do Coritiba tietam Tcheco antes de jogo contra o Cascavel

Tcheco autografa camisas no Couto

Torcedores do Coritiba tietaram o técnico do Cascavel, Tcheco, antes do duelo entre as equipes neste domingo (13), no Couto Pereira, pelo Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

Ídolo do Coxa, Tcheco estava de passagem para os vestiários do estádio quando foi chamado por torcedores que pediam autógrafos ao ex-jogador que, solicitamente, atendeu aos pedidos.

Foto: Atila Alberti/UmDois Esportes

Confira a classificação do Campeonato Paranaense

Apesar de ter sido revelado no Paraná, Tcheco criou identificação com o Coritiba. Na sua primeira passagem pelo clube, atuou 58 vezes e marcou 13 gols, em 2002 e 2003.

Na sequência, ele passaria por Al Ittihad, da Arábia Saudita, além de Santos, Grêmio e Corinthians, antes de voltar ao Alto da Glória para mais três temporadas, entre 2010 e 2012. Neste retorno, atuou em mais 83 partidas e fez sete gols.

continua após a publicidade
Foto: Atila Alberti/UmDois

Após pendurar as chuteiras, Tcheco virou auxiliar-técnico do próprio Coxa e também foi técnico da equipe principal em algumas situações pontuais. Ele acabaria demitido por telefone em março de 2016 pelo então presidente Rogério Bacellar, conforme revelou o próprio Tcheco no podcast Dois Um.

Ele também foi auxiliar no Paraná, antes de assumir o comando do Barra-SC. Ele passou na sequência pelo Rio Branco e está desde 2021 no Cascavel.

continua após a publicidade
Exit mobile version