Principal jogador do Coritiba, o meia Giovanni Augusto tem a possibilidade de retornar para o duelo decisivo contra o Sport, neste domingo (13), às 18h15, em Recife, pela 25ª rodada do Brasileirão.

O meia, que ficou de fora da maioria das atividades na semana, apresentou uma evolução, viajou com elenco e tem a chance de estar entre os titulares. Ele não atua desde a partida contra Corinthians, no dia 25 de novembro.

Além dele, o técnico Rodrigo Santana conta com a volta do volante Hugo Moura, recuperado de Covid-19.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

No entanto, o Coxa tem desfalques importantes para este jogo. O lateral-esquerdo William Matheus e os volantes Matheus Galdezani e Matheus Sales estão suspensos e ficam fora do confronto.

Com isso, o meia Mattheus Oliveira deve ser improvisado na lateral-esquerda, posição que atuou nos treinamentos e na qual já foi titular contra o Internacional. No meio, Hugo Moura e Matheus Bueno são os favoritos.

Assim, o provável Alviverde tem: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Mattheus Oliveira; Hugo Moura, Matheus Bueno e Giovanni Augusto (Neílton); Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira.

O Coritiba é o 18º colocado no Brasileirão, com 21 pontos, quatro a menos que o próprio Sport, que é o primeiro fora da zona da degola.

Participe da conversa!
0