Preparação

Sem jogos programados, Coritiba aproveita tempo livre para recuperar jogadores

Jhony Douglas, em treino do Coritiba

Jhony Douglas está próximo de ser liberado.

Sem jogos marcados para os próximos dias, enquanto aguarda a Federação Paranaense de Futebol (FPF) agendar a próxima partida, o Coritiba aproveita a semana cheia para trabalhar e recuperar alguns jogadores.

continua após a publicidade

No total, são cinco atletas entregues ao departamento médico, mas em situações diferentes. Quem está mais próximo de ser liberado é o volante Jhony Douglas.

Um dos reforços contratados para esta temporada, o jogador ainda não estreou com a camisa do Coxa. No entanto, ele já está em processo de transição, inclusive realizando alguns treinamentos com o grupo, mas não totalmente liberado pelo DM.

Outro que está em reta final de recuperação é Mattheus Oliveira, realizando atividades com o setor de preparação física e pode ser liberado nos próximos dias.

continua após a publicidade

Por fim, o volante Luiz Henrique, o meia Robinho e o atacante Valdeci, que já jogaram em 2021, continuam em recuperação com o departamento médico e não têm previsão de liberação.

Dos três, o mais avançado é Robinho, que não teve nenhuma lesão constatada, mas vem reclamando de dores musculares na coxa e por isso não vem trabalhando com o restante do elenco.

Líder, Coritiba ainda não sabe quando volta a campo

Com a punição do FC Cascavel, o Coritiba é o líder do Campeonato Paranaense, com 13 pontos conquistados em seis partidas.

continua após a publicidade

De acordo com a tabela, a próxima partida do Alviverde é contra o Athletico, pela sétima rodada, mas ainda não há data definida para o clássico.

Além do Furacão, os outros adversários que o Coxa tem na primeira fase do Estadual são FC Cascavel (fora), Londrina (fora), Cianorte (casa) e Rio Branco (fora).

Exit mobile version