Sem jogos marcados para os próximos dias, enquanto aguarda a Federação Paranaense de Futebol (FPF) agendar a próxima partida, o Coritiba aproveita a semana cheia para trabalhar e recuperar alguns jogadores.

No total, são cinco atletas entregues ao departamento médico, mas em situações diferentes. Quem está mais próximo de ser liberado é o volante Jhony Douglas.

Um dos reforços contratados para esta temporada, o jogador ainda não estreou com a camisa do Coxa. No entanto, ele já está em processo de transição, inclusive realizando alguns treinamentos com o grupo, mas não totalmente liberado pelo DM.

Outro que está em reta final de recuperação é Mattheus Oliveira, realizando atividades com o setor de preparação física e pode ser liberado nos próximos dias.

Por fim, o volante Luiz Henrique, o meia Robinho e o atacante Valdeci, que já jogaram em 2021, continuam em recuperação com o departamento médico e não têm previsão de liberação.

Dos três, o mais avançado é Robinho, que não teve nenhuma lesão constatada, mas vem reclamando de dores musculares na coxa e por isso não vem trabalhando com o restante do elenco.

Líder, Coritiba ainda não sabe quando volta a campo

Com a punição do FC Cascavel, o Coritiba é o líder do Campeonato Paranaense, com 13 pontos conquistados em seis partidas.

De acordo com a tabela, a próxima partida do Alviverde é contra o Athletico, pela sétima rodada, mas ainda não há data definida para o clássico.

Além do Furacão, os outros adversários que o Coxa tem na primeira fase do Estadual são FC Cascavel (fora), Londrina (fora), Cianorte (casa) e Rio Branco (fora).

Participe da conversa!
0