Brasileirão

Sarrafiore celebra primeiro gol pelo Coritiba e diz: “Vamos acreditar até o final”

Sarrafiore comemora gol contra o São Paulo, seu primeiro pelo Coritiba
Sarrafiore comemora gol contra o São Paulo, seu primeiro pelo Coritiba| Foto: Estadão Conteúdo
  • Por Juliana Fontes
  • 23/01/2021 21:50

O meia argentino Martín Sarrafiore, 23 anos, fez seu primeiro gol com a camisa do Coritiba no empate do em 1 a 1 contra o São Paulo, pela 32ª rodada do Brasileirão, neste sábado (23), no Morumbi.

O jogador, que entrou no segundo tempo de jogo e fez o gol que igualou o placar aos 36 minutos, afirmou que o elenco vai seguir acreditando que o time se livrará do rebaixamento.

Confira a classificação do Brasileirão!

“Vamos acreditar até o final, vamos deixar tudo [em campo] por essa camisa. O grupo que temos é muito bom. Estou contente com a sequência que estamos conseguindo, sem perder, então vamos seguir e acreditar até o final sempre”, disse ao canal Premiere.

Veja como foi São Paulo x Coritiba no tempo real do UmDois Esportes!

Mesmo tento arrancado o empate com o vice-líder, o Coxa tem 27 pontos e segue na 18ª colocação, na área da degola. São cinco pontos até a primeira equipe fora da ZR, mas a diferença pode aumentar no complemento da rodada.

Sarrafiore pertence ao Internacional e o gol marcado por ele ajudou seu clube de origem, que se manteve na liderança da Série A com 59 pontos. No Coxa, esse foi o 11º jogo do atleta.

“Minha cabeça está aqui no Coritiba, estou feliz aqui, contente pelo gol, tem que parabenizar toda a equipe”, arrematou.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.