Brasileirão

Coritiba arranca empate com o São Paulo, mas segue afundado na ZR

Coxa arrancou empate com o São Paulo no Morumbi
Coxa arrancou empate com o São Paulo no Morumbi| Foto: Estadão Conteúdo
  • Por Juliana Fontes
  • 23/01/2021 21:02

O Coritiba arrancou um empate em 1 a 1 com o vice-líder São Paulo, neste sábado (23), no estádio do Morumbi, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o time segue na zona de rebaixamento, com 27 pontos. São cinco pontos de distância para o primeiro time fora da ZR, mas a diferença pode aumentar no complemento da rodada

Por outro lado, o resultado aumenta a pressão sobre o técnico Fernando Diniz e sobre a equipe paulista, que teve o ônibus apedrejado por torcedores antes da parida.

Luciano abriu o placar para o São Paulo e Sarrafiore empatou para o Coxa, anotando seu primeiro gol pelo clube. O Alviverde não perde há quatro jogos, somando três empates e uma vitória, mas segue afundado na zona de rebaixamento. Restam seis partidas para o fim da competição.

Confira a classificação do Brasileirão!

O próximo compromisso do Alviverde será no domingo (31), quando receberá o Grêmio no Couto Pereira.

Quem comandou o Coritiba, novamente, foi Júlio Sérgio, já que Gustavo Morínigo está com Covid-19 e segue em isolamento. No primeiro tempo, as duas equipes criaram poucas jogadas de perigo e saíram de campo zeradas.

O gol do São Paulo veio aos 13 minutos do segundo tempo. Reinaldo passou para Pablo dentro da área e o atacante deu um toque curtinho para Luciano, que chutou cruzado e marcou.

Veja como foi São Paulo x Coritiba no tempo real do UmDois Esportes!

O Coxa chegou ao empate aos 36. Ricardo Oliveira fez a jogada e passou para Sarrafiore que bateu e assinalou. Os dois tinham entrado na partida na etapa final, com a intenção de deixar o ataque do Coritiba mais agressivo.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
32ª rodada
23/01/2020
SÃO PAULO 1X1 CORITIBA

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran (Toró), Arboleda, Bruno Alves (Vitor Bueno) e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes (Igor Vinícius); Luciano e Brenner (Pablo). Técnico: Fernando Diniz.

Coritiba: Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Henrique Vermudt e Jonathan; Nathan Silva (Pablo Thomaz), Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Bueno) e Luiz Henrique (Sarrafiore); Rafinha (Neilton) e Nathan (Ricardo Oliveira). Técnico: Júlio Sérgio.

Gol: Luciano, 13, Sarrafiore, 36 do 2ºT
Cartões amarelos: Luciano (SAO); Natha Silva, Matheus Galdezani (CFC)

Estádio: Morumbi.
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.