O Coritiba colocará a boa fase que vive na Série B à prova nesta sexta-feira (16), quando vai encarar o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Castelão, pela 12ª rodada. O duelo é um confronto direto pela vice-liderança da tabela.

Atualmente, o Coxa ocupa este segundo lugar, com 21 pontos, mas apenas dois pontos a mais que o clube maranhense. Abaixo dos dois, Goiás e Guarani, ambos com 19 pontos, aparecem de olho no resultado, que pode mexer com praticamente todo o G4.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Sampaio Corrêa e Coritiba

Se perder, o Alviverde pode sair da zona de acesso. No entanto, se ganhar e contar com tropeços dos concorrentes, pode terminar a rodada com até cinco pontos de vantagem para o quinto colocado.

Além disso, o Coritiba tem um jogo a menos, que só será compensado no dia 3 de agosto, em duelo com o Brusque. Ou seja, se perder, ainda dependerá apenas de si para retomar a posição no G4. Se ganhar, pode aproveitar e ganhar ainda mais gordura, principalmente pelo fato de ter uma tabela repleta de confrontos diretos nas próximas rodadas.

Para seguir com a invencibilidade, que já dura oito jogos, o técnico Gustavo Morínigo conta com o retorno do atacante Waguininho, que cumpriu suspensão contra o Vasco. Porém, perdeu o volante Gustavo Bochecha, lesionado, e o meia-atacante Rafinha, suspenso.

Onde assistir Sampaio Corrêa x Coritiba

O duelo Sampaio Corrêa x Coritiba terá transmissão do Sportv e do Premiere para todo o Brasil. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real!

Ficha técnica

SÉRIE B
12ª rodada
16/07/2021


SAMPAIO CORRÊA x CORITIBA

Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario; Mauro Silva, Ferreira e Nádson (Romarinho); Pimentinha, Jean Silva e Ciel. Técnico: Felipe Surian

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

Local: Estádio Castelão (São Luís-MA)
Horário: 21h30
Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Assistentes: Lehi Sousa Silva (DF) e Lucas Costa Modesto (DF)

Participe da conversa!
0