Alvo de muitas críticas pela torcida, o zagueiro Rodolfo Filemon não faz mais parte do elenco do Coritiba. Em comum acordo, clube e jogador rescindiram o contrato nesta quinta-feira (3). O atleta tem negociações avançadas com o CSA, que disputa a Série B. A informação foi divulgada pela rádio Banda B e confirmada pelo UmDois Esportes.

Contratado em 2019 após passagem pelo Paraná, Filemon assinou com o Coxa por três temporadas com o aval do então diretor de futebol Rodrigo Pastana, que atualmente está no CSA e indicou novamente sua contratação, assim como no Alviverde e no Tricolor.

Siga o UmDois Esportes no Facebook!

Rodolfo Filemon encerra sua passagem pelo Coritiba com 20 jogos e apenas um gol marcado. Ele vinha sendo titular ao longo do Brasileirão, tendo disputado 14 das 23 rodadas, sendo titular em 12 delas. Sua última partida foi na derrota por 3 a 1 para o Flamengo, no dia 21 de novembro.

Coritiba renova contrato de outros defensores

Por outro lado, o zagueiro Rhodolfo e o zagueiro/volante Nathan Silva prorrogaram seus vínculos com o Coritiba. O acordo dos dois com o Coxa ia até o final do ano, mas foram estendidos por mais dois meses, até o término do Brasileirão.

Rhodolfo fica no Coritiba até o final do Brasileirão.
Rhodolfo fica no Coritiba até o final do Brasileirão.| Albari Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

Além dos defensores, o Coxa está encaminhando a contratação em definitivo do volante Matheus Sales, que está emprestado pelo Palmeiras.

Participe da conversa!
0