O técnico Gustavo Morínigo ainda não sabe se poderá contar com o meia-atacante Rafinha para a partida do Coritiba contra o Operário, nesta terça-feira (6), às 19h, na Arena Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogador ainda está com o tornozelo inchado e participou apenas de parte da atividade desta segunda-feira (5), no local do jogo. Mesmo assim, será avaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de ir a campo.

Sem Rafinha, reforço pode voltar ao time

Desta forma, o treinador fica com a dúvida na posição. Caso Rafinha seja vetado, a tendência é que Waguininho fique com a vaga, formando um trio ofensivo com Igor Paixão e Léo Gamalho.

O trio jogou junto apenas uma vez, na primeira partida da nova temporada, contra o União Rondonópolis, pela primeira fase da Copa do Brasil. Depois, Léo Gamalho se lesionou e Waguininho acabou expulso.

O restante do time deve ser a base que vinha sendo escalado nas primeiras partidas da temporada.

Assim, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha (Waguininho), Igor Paixão e Léo Gamalho.

No último sábado, Coritiba e Fantasma fizeram uma prévia da decisão, com o time de Ponta Grossa levando a melhor e vencendo por 1 a 0. Agora, quem ganhar avança para a terceira fase da Copa do Brasil e fatura uma premiação de R$ 1,7 milhão.

Na primeira fase, o Coxa eliminou o União Rondonópolis-MT, vencendo o jogo por 1 a 0. Já o Operário fez 2 a 0 no Juventude-MA.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0