O Coritiba terá um grande problema para encarar o Operário, neste domingo (25), às 18h15, no Germano Krüger, pela 14ª rodada da Série B. Os dois laterais-direitos do elenco, Natanael e Igor, estão suspensos para esse confronto.

Natanael foi expulso no segundo tempo do empate do Coxa em 1 a 1 com o CRB, na última quinta-feira (22), enquanto Igor recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com isso, será preciso improvisar no setor. A tendência é que o volante Matheus Sales, que já atuou na posição, seja deslocado para a lateral. No entanto, o volante Willian Farias foi substituído no intervalo do duelo com o CRB e será reavaliado. Caso não reúna condições de jogo, Matheus Sales pode ser seu substituto, com Jhony Douglas podendo entrar na lateral.

Além dos jogadores, o Coritiba não terá no banco de reservas o técnico Gustavo Morínigo, que também foi expulso diante dos alagoanos. Quem comandará o Coxa será o auxiliar Júlio Sérgio.

Desta forma, um provável Alviverde terá: Wilson; Matheus Sales, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (Jhony Douglas), Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Operário e Coritiba

O Coritiba é o vice-líder da Série B, com 25 pontos, quatro a menos que o líder Náutico, que tem um jogo a mais, e quatro a mais que o Avaí, o quinto colocado.

Participe da conversa!
0