'Rolê aleatório'

Neilton, do Coritiba, recebe dinheiro de forma improvável e gera repercussão nas redes

Neilton, do Coritiba, em ação pelo Brasileirão
Neilton se divertiu com a história, que geou comoção nas redes sociais.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes/Gazeta do Povo
  • PorUmDois Esportes
  • 23/02/2021 20:59

O atacante Neilton, do Coritiba, recebeu um dinheiro inesperado na última semana. No entanto, a quantia não era para ele, e sim um engano de depósito.

Na última quinta-feira (18), Pedro Otávio de Campos Leal, de Pitanga, região central do Paraná, trabalha em uma imobiliária e precisava transferir uma quantia de R$ 1.088 para o proprietário de um imóvel. Só que digitou um número errado e o dinheiro foi parar na conta de Neílton.

Só que o erro só foi descoberto só na segunda-feira (22). Ao procurar os dados da pessoa que recebeu o dinheiro por engano, Pedro, que é são-paulino, descobriu que a conta era de Neílton. Então, ele foi para as redes sociais em busca de ajuda para resolver a situação.

A postagem, no início da tarde de segunda, contando o erro do depósito teve mais de dez mil curtidas e foi retuitada mais de 700 vezes. Mas por volta das 23h ele revelou que havia conseguido falar com Neilton e resolvido a situação.

Nesta terça-feira (23), o próprio atacante confirmou a confusão e que já havia devolvido o dinheiro para Pedro, encerrando a história, mas não sem se divertir com ela.

"Rapaziada, vocês estão me mandando direct, acabei vendo. Já entrei em contato com o cara que se enganou, que meteu esse rolê aleatório, e o dinheiro já foi devolvido", postou Neilton, em seu perfil pessoal do Instagram.

Postagem de Neilton, do Coritiba, sobre o depósito errado
Postagem de Neilton, do Coritiba, sobre o depósito errado. Foto: Reprodução/Instagram
Participe da conversa!
0

    Tudo sobre

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.