Antes bem encaminhada, a negociação do Coritiba com o volante Bochecha travou. Há uma semana, a saída do jogador do Juventude era quase certa, restava apenas definir o destino - Coxa ou Goiás -. Mas, de lá pra cá, houve uma reviravolta e agora existe a possibilidade de o atleta não ser mais negociado.

No entanto, até o fim de semana o futuro dele pode ser definido, tanto para sair, como para ficar.

No início da nova temporada, Bochecha perdeu espaço com a chegada do técnico Marquinhos Santos, sendo titular apenas no primeiro jogo. Só que veio ganhando mais chances nos últimos jogos, entrando com frequência e voltou a começar jogando no empate em 0 a 0 no clássico com o Caxias, na última segunda-feira (5), agradando o treinador, que pode dar mais oportunidades ao atleta.

Juventude quer definir futuro do clube antes da situação de Bochecha

Além disso, nesta quinta-feira (8) o Juventude joga contra o Vila Nova, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil, e o foco da diretoria está voltado para esta partida.

Até por isso, as conversas nos últimos dias com os interessados diminuíram. De acordo com o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Osvaldo Pioner, além do Coxa, outros três times estão interessados em Bochecha, mas que nada será definido por agora.

"O interesse do Coritiba é público, mas o Juventude em nenhum momento colocou esse atleta à disposição. Tem outros clubes que apresentaram interesse, estamos analisando, mas no momento temos um jogo decisivo pela Copa do Brasil, que vale R$ 1,7 milhão e falarmos em dispensar algum jogador agora seria um tiro no pé. Então estamos focados primeiro nos nossos compromissos e depois vamos ver o que fazemos", disse ele, em entrevista ao UmDois Esportes.

A vontade de Gustavo Bochecha ainda é acertar com o Coritiba. No entanto, a tendência é que ele mais uma vez comece jogando pelo Juventude, diante do Vila Nova, recuperando o espaço na equipe.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0