Principal nome para substituir Rodrigo Santana no Coritiba, o técnico Mozart declinou do convite da diretoria e seguirá no comando do CSA.

Na noite desta segunda-feira (14), o treinador ligou para o diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, e comunicou sua decisão de permanecer no clube alagoano.

Desta forma, o Alviverde agora segue no mercado em busca de um novo profissional. Por enquanto, o auxiliar Pachequinho é quem comanda os treinos da equipe.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Após a demissão de Rodrigo Santana, na noite de domingo (13), a diretoria coxa-branca começou a procurar um substituto e até consultou Renato Follador e João Carlos Vialle, candidatos à presidência do clube.

Mozart era o nome mais forte, que agradava todos os lados, e foi procurado ainda pela manhã desta segunda pelo Coritiba. Tiago Nunes e Vanderlei Luxemburgo também foram especulados.

O clube busca o seu quarto técnico na temporada. Iniciou 2020 com Eduardo Barroca, depois teve Jorginho e por último Rodrigo Santana. Neste período, o próprio Mozart, quando ainda era auxiliar do Coxa, comandou o time em uma partida, na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino, assim como Pachequinho, atual auxiliar, que treinou a equipe em três duelos.

O próximo jogo do Alviverde no Brasileirão acontece no sábado (19), quando recebe o Botafogo, às 21h, no Couto Pereira.

Participe da conversa!
0