Com desfalques e dificuldades com o calor e o gramado alto, o técnico Gustavo Morínigo valorizou o ponto conquistado pelo Coritiba no empate com o Remo, nesta segunda-feira (04), em Belém.

O treinador chegou a lamentar a falta de aproveitamento nas oportunidades, mas não considerou ruim o resultado atuando como visitante.

"Um ambiente complicado, com um gramado bastante alto que cansou nossos jogadores. O adversário ocupou bem os espaços, mas tivemos oportunidades, mas e nos faltou o último passe para fazer a diferença. Em síntese, foi um jogo difícil de jogar. Tivemos limitações na equipe titular e suprimos bem. Não foi a partida que queríamos, mas o empate não foi ruim", comentou o treinador em entrevista à Rádio Banda B após a partida.

Veja a tabela da Série B

Mesmo sem ampliar significativamente a vantagem, o ponto que a equipe conquistou deixou o Coritiba seis à frente do quinto colocado. Mesmo confortável dentro do G4, o comandante evitou falar em acesso e pediu foco no jogo a jogo.

"Todos os jogos são importantes para nós. Precisamos trabalhar para a partida contra o Cruzeiro, recuperar os atletas que estavam suspensos e lesionados e focarmos nesta partida", destacou.

Mais uma vez diante do público no Couto Pereira, na próxima sexta-feira (04), o treinador aproveitou para convocar a torcida para comparecer. "Pedimos que sejam o nosso 12º jogador. Precisamos do nosso torcedor, que vá ao estádio e nos apoie para nos levar ao que precisamos neste jogo importante e continuar nosso caminho rumo ao objetivo do acesso", finalizou.

Participe da conversa!
0