O Coritiba faz os últimos ajustes para enfrentar o Operário-PR, pelo Campeonato Paranaense. O jogo na quinta rodada está marcado para sábado (03), às 16h, no estádio Germano Krüger. O Fantasma também será adversário na Copa do Brasil.

Para a rodada do estadual, o técnico Gustavo Morínigo deve ter o retorno do volante Willian Farias e do atacante Léo Gamalho, que foram poupados na última partida da equipe, contra o Cascavel CR. O camisa 9 sentiu um desconforto muscular ainda no aquecimento da partida diante do Maringá, na estreia do Paranaense, e foi vetado. Ambos treinaram na quarta e na quinta, no CT do Joinville, em Santa Catarina, onde Coxa está se preparando nesta semana.

Por outro lado, Rafinha deve ser desfalque - o meia não viajou para Santa Catarina. Ele passou por exames no tornozelo, que não confirmaram fratura, e segue fazendo fisioterapia. O atacante Waguininho deve voltar ao time após cumprir suspensão contra o Cascavel CR.

Com isso, a tendência é de que a equipe atue com Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.

O último treino está marcado para a sexta-feira. Depois, a equipe segue viagem para Ponta Grossa. Será o terceiro jogo do Coxa pelo Estadual, sendo o quarto na temporada 2021. Até aqui, o Alviverde tem 100% de aproveitamento, vencendo todos seus compromissos - derrotou o Cascavel CR por 2 a 1 e o Maringá por 1 a 0.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0