O técnico Gustavo Morínigo desconversou ao falar sobre a sua permanência no Coritiba para a temporada do ano que vem. Após a derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, nesta sexta-feira (26), na última rodada da Série B, o paraguaio disse que o anúncio cabe à diretoria.

“Isso (continuidade) eu vou deixar para nosso diretor, presidente e comissão de futebol que eles falem do meu caso. Há muita vontade de todas as partes e na semana iremos falar disso”, afirmou.

Morínigo conduziu o Coxa de volta à elite do Campeonato Brasileiro. Apesar de não confirmar a permanência no Alviverde, o treinador falou sobre o trabalho daqui para a frente, dando a entender que o contrato será renovado.

“O objetivo principal era o acesso a Série A. A partir de agora seguimos com descanso e trabalho incluído para realmente ter um bom time no próximo ano e manter o Coritiba na Série A”, ressaltou.

Na temporada, o técnico comandou o Coritiba em 57 jogos, sendo 26 vitórias, 13 empates e 18 derrotas.

“O conceito que vamos buscar é trabalhar muito, tanto quanto for possível. A diretoria e o departamento de futebol estão trabalhando 24 horas por dia para ter o melhor para que Coxa se mantenha por muitos anos na Série A”, garantiu.

Participe da conversa!
0