Manifestação

Morínigo destaca apoio no Coritiba após cobrança de torcida organizada em hotel

Gustavo Morínigo.

Antes da delegação do Coritiba se encaminhar para o Estádio Couto Pereira, nesta segunda-feira (25), um grupo de torcedores da Império Alviverde, principal organizada do clube, compareceu ao hotel em que elenco e diretoria estava presente.

continua após a publicidade

Os torcedores conversaram com jogadores e membros da cúpula alviverde e a manifestação foi registrada nas redes sociais da própria torcida.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Após a vitória sobre o Cuiabá, por 1 a 0, o técnico Gustavo Morínigo comentou sobre o fato e ressaltou o apoio que os torcedores deram. “Não vejo como cobrança, vejo como apoio. Eles estiveram no hotel, conversaram. Vieram mais de 20 mil pessoas para nos empurrar no estádio. Nós mesmos nos cobramos, pois somos responsáveis pelo que fazemos dentro de campo. Sabemos das nossas obrigações e agradecemos o apoio deles”, disse o treinador.

Morínigo faz balanço do primeiro turno

A vitória sobre o Cuiabá marcou o fim do primeiro turno do Brasileirão para o Coxa. Com o resultado, o Verdão termina a primeira parte do campeonato em 13º lugar, com 22 pontos, apenas dois acima da zona do rebaixamento.

continua após a publicidade

“Foi um bom começo de turno. O segundo turno já será mais competitivo, pois os times se reforçaram. Há muitas cobranças internas por conta de alguns jogos, que poderíamos ter um melhor resultado. Acho que aprendemos muito. Os erros que cometemos no primeiro turno não irão se repetir”, frisou o paraguaio.

O Coritiba volta a campo no próximo sábado, às 16h30, diante do Goiás, em Goiânia.

continua após a publicidade
Exit mobile version