Uma das principais peças do elenco do Coritiba, o volante Matheus Sales está perto de retornar aos gramados. Na reta final da recuperação de uma lesão no joelho, o jogador deve estar à disposição nos próximos dias para treinar com o restante do elenco.

Porém, sem jogar há quase três meses, o atleta ainda não deve ser relacionado para o duelo contra o União Rondonópolis-MT, marcado para a próxima quinta-feira (18), no Mato Grosso, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O volante machucou o joelho na derrota do Coxa por 2 a 0 para o Atlético-MG, no dia 26 de dezembro de 2020. Desde então, vem se recuperando de lesão. Até por isso, sequer chegou a jogar sob o comando do técnico Gustavo Morínigo, que chegou somente em 2021.

No entanto, Matheus Sales vinha agradando até então - na última temporada foram 31 jogos, sendo 30 como titular, e tem 61 partidas pelo clube no total -, e renovou o contrato com o Coritiba em janeiro até o final de 2023.

Para os primeiros jogos, o treinador tem à disposição para a posição de Matheus Sales Jhony Douglas, Willian Farias, Val, Matheus Bueno e Luiz Henrique. Os dois primeiros podem ser os titulares no primeiro jogo da nova temporada.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0