O Coritiba realizou, na tarde desta segunda-feira (22), o último treinamento antes do confronto com o Maringá, que acontece nesta quarta-feira (23), às 15h45, em Arapongas, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paranaense.

Sem poder contar com o zagueiro Henrique Vermudt, que se lesionou na vitória por 1 a 0 sobre o União Rondonópolis, pela Copa do Brasil, o técnico Gustavo Morínigo pode promover a estreia de mais um reforço para a temporada: o zagueiro Wellington Carvalho.

+ Confira a classificação completa do Paranaense!

O defensor não participou do jogo no Mato Grosso por estar gripado. No entanto, se recuperou e como testou negativo para a Covid-19, viajou com a delegação para Arapongas e está à disposição, disputando a posição com o garoto Thalisson, que fez sua estreia entre os profissionais do Coxa entrando justamente no lugar de Vermudt.

O restante da equipe deve ser a mesma que estreou na temporada, em Rondonópolis. Assim, o Alviverde deve ir a campo com: Wilson; Natanael, Luciano Castán, Wellington Carvalho (Thalisson) e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Apesar do duelo com o Maringá ser válido pela segunda rodada, essa será a estreia do Coritiba no Estadual. O jogo da primeira rodada, contra o Cascavel CR, não tem data definida ainda, uma vez que a partida é de mando do Coxa e, pelo menos, até o dia 28 de março estão proibidos jogos em Curitiba, por conta do decreto da prefeitura.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0