Paranaense

Com Lei do Ex, Coritiba perde do Maringá e sai atrás na semifinal; veja os gols da partida

O Coritiba saiu atrás na semifinal do Campeonato Paranaense. Fora de casa, a equipe deixou a desejar e perdeu para o Maringá por 2 a 0 na noite deste domingo (17), no Estádio Willie Davids, em jogo que marcado pela primeira atuação do VAR na competição.

continua após a publicidade

O Coxa tomou o primeiro gol ainda no terceiro minuto de jogo, em jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Vilar, que jogou no clube em 2023, dominou com tranquilidade na área e abriu o placar.

Depois, aos 15 minutos, a bola bateu no braço de Natanael na área e o VAR chamou o árbitro para checar um pênalti. O juiz deu a penalidade para a equipe da casa e Serginho converteu, marcando o segundo do Dogão.

No segundo tempo, o volante Sebastián Gómez precisou ser substituído após sofrer uma lesão no joelho. O Coxa aumentou a produtividade na segunda etapa, mas não conseguiu levear perigo para o goleiro Dheimison.

continua após a publicidade

+ Confira a tabela completa do Paranaense 2024

Veja os gols de Maringá x Coritiba

Confira a galeria de fotos da partida

Fotos: Gabriel Thá/Coritiba

FICHA TÉCNICA

Campeonato Paranaense 2024
Semifinal – ida – 17/3/2024

Maringá 2 x 0 Coritiba

Maringá: Dheimison; Marcos Vinícius, Ronald, Villar, Tito e Caíque Silva (Max Miller); Morelli (Robertinho), Rodrigo (Lucas Bonifácio) e Serginho (Iago Santana); Zé Vitor e Bruno Lopes (Mirandinha).
Técnico: Jorge Castilho.

Coritiba: Pedro Morisco; Natanael (David), Maurício Antônio, Benevenuto e Jamerson; Arilson, Sebastián Gómez (Matheus Bianqui) e Matheus Frizzo (Lucas Ronier); Robson, Figueiredo e Leandro Damião.
Técnico: Guto Ferreira.

Local: Estádio Willie Davids, em Maringá (PR).
Público: Em atualização.
Renda: Em atualização.
Gols: Vilar aos 3′ do 1ºT e Serginho aos 16′ do 1ºT (MAR).
Cartões amarelos: Morelli e Tito (MAR); Natanael (CFC).
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto.
Assistentes:
Victor Hugo Imazu dos Santos e João Fábio Machado Brischiliari.

Exit mobile version