Pratas da casa

Luiz Henrique e Natanael marcam primeiros gols pelo Coritiba

Natanael e Luiz Henrique comemoram pelo Coxa.
Natanael e Luiz Henrique comemoram pelo Coxa.| Foto: Albari Rosa/Foto Digital/UmDois Esportes
  • PorUmDois Esportes
  • 21/01/2021 12:46

Apesar de o Coritiba ter deixado a vitória escapar nos acréscimos, a partida contra o Fluminense, nessa quarta-feira (20), no Couto Pereira, foi especial para dois pratas da casa coxas-brancas. O meia Luiz Henrique, 22 anos, e o lateral-direito Natanael, 19, marcaram seus primeiros gols como profissionais.

Considerado uma joia do CT da Graciosa, o lateral marcou em jogada de contra-ataque, após receber de Hugo Moura, disparar pela direita e tocar na saída do goleiro, aos 32 minutos. O camisa 16 foi titular pela terceira vez nos últimos cinco jogos.

+ Veja a tabela completa do Brasileirão

"Sensação é a melhor possível. Fazer o primeiro gol no profissional, ainda mais no Couto [Pereira]. Sem palavras para descrever este momento", comentou Natanael, no intervalo do jogo, em entrevista ao Premiere.

Já Luiz Henrique, três anos mais velho, fez sua estreia no onze titular na temporada. Ele substituiu Sarrafiore, com dores musculares, e marcou logo aos dois minutos de jogo, após acertar chute de fora da área, também em assistência de Hugo Moura.

Catarinense de Mafra, Luizinho já tem 28 jogos com a camisa do Alviverde, mas ainda busca uma sequência para mostrar seu potencial.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.