Depois de duas temporadas, o zagueiro Luciano Castán deixa o Coritiba. Jogador e clube não se acertaram para a renovação de contrato.

Coxa e staff do zagueiro Luciano Castán vinham negociando para a renovação do vínculo desde o início da semana, mas não haviam chegado a um consenso. A não valorização do atleta e o tempo de contrato teriam sido motivos para divergências para a saída do zagueiro.

Hoje se encerra mais um ciclo em minha carreira. Foram duas temporadas até aqui e saio muito feliz por ter devolvido este clube no lugar em que ele merece estar! Obrigado a todos que estiveram comigo nesse tempo, cada atleta que esteve aqui, todo o pessoal do staff, comissão técnica e diretoria. Fico na torcida para que o Coritiba continue crescendo a cada temporada! Muito obrigado!“, escreveu Castán nas redes sociais.

+ Mercado da Bola 2023: quem chega, quem sai, as contratações do futebol!

No clube desde fevereiro de 2021, o defensor encerra sua passagem com 101 jogos pela equipe e 11 gols marcados.

No elenco, com mais uma saída confirmada, o Coxa tem para a zaga apenas Henrique, Jhon Chancellor, Márcio Silva e Thalisson para a próxima temporada. O Alviverde deve ir ao mercado para se reforçar na posição.