Um dos destaques do Coritiba na temporada, o atacante Igor Paixão será desfalque na partida contra o Santos, nesta quinta-feira (12), pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A informação foi divulgada, inicialmente, pela rádio Transamérica.

Embora tenha sido relacionado para a partida na Vila Belmiro - e internamente no clube o coloquem apenas como dúvida -, o jogador sofreu uma lesão muscular na coxa na derrota do Alviverde por 2 a 1 para o Avaí, na última segunda-feira (9), pelo Brasileirão, e não terá condições de jogo.

Desta forma, o técnico Gustavo Morínigo terá que quebrar a cabeça para montar o time titular. O substituto natural seria Fabrício Daniel, mas o atacante já disputou a Copa do Brasil pelo Mirassol. Desta forma, as opções para o setor são Adrían Martinez e Neilton.

Outra possibilidade seria reforçar o meio-campo, com a entrada de Val ou Bernardo, mudando do 4-3-3 para o tradicional 4-4-2.

Assim, sem Igor Paixão, o Coxa deve ir a campo com: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Andrey e Robinho; Adrían Martinez (Val), Alef Manga e Léo Gamalho.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, o Coritiba joga pelo empate para se classificar para as oitavas de final. Se perder por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Participe da conversa!
0