O ex-jogador Cléber Arado, ídolo do Coritiba, segue internado na UTI do Hospital Reabilitação, na capital paranaense. Com Covid-19, ele deu entrada no hospital no dia 29 de novembro e, nestes 16 dias, enfrentou problemas em seu quadro, chegando a ser entubado no começo do mês.

Na última sexta-feira (12), foi detectada uma pneumonia bacteriana causada pelo uso do respirador. Depois, já no começo desta semana, Arado, com uma suspeita de tromboembolismo, precisou ser medicado.

Nesta terça-feira (15), segundo a esposa de Arado, Sol Sene, o ex-jogador apresentou uma melhora da pneumonia e o quadro, que ainda é delicado, se apresenta estável.

"Cada dia é uma luta vencida. Tem dias que temos uma notícia boa, no outro uma não tão boa, é uma luta diária. Ele não estava bem nos últimos dias, tiveram que ajudar no processo de respiração. Hoje ele não teve piora, então, é a nossa vitória de hoje", disse Sol.

Natural de São José o Rio Preto-SP, Cléber Arado jogou no Coritiba entre 1997 e 2000, com 45 gols em 85 partidas. Entre as duas passagens, jogou rapidamente pelo Mérida, da Espanha. Foi campeão paranaense em 1999, encerrando um jejum de dez anos do clube sem títulos.

Participe da conversa!
0