O volante Hugo Moura e o meia Martín Sarrafiore se despediram do Coritiba neste domingo (28), após o término de seus contratos de empréstimo. Moura retorna ao Flamengo, enquanto o argentino se reapresenta no Internacional.

Sarrafiore, de 23 anos, chegou ao Coxa em setembro e fez 16 jogos pelo clube – apenas um como titular. Seu único gol foi marcado no empate com o São Paulo, na 32ª rodada do Brasileirão.

O momento mais marcante do argentino com a camisa coxa-branca, no entanto, aconteceu duas rodadas depois, contra o Fortaleza. Nos acréscimos da partida, o meia precisou substituir o goleiro Wilson, expulso após se adiantar em um pênalti. Surpreendentemente, o improviso deu certo e Sarrafiore parou Wellington Paulista.

Hugo Moura, por outro lado, desembarcou no CT da Graciosa no fim de agosto. O volante agradou e disputou 28 partidas, com um gol marcado e três assistências. A diretoria queria sua permanência, mas ele está nos planos do técnico flamenguista Rogério Ceni.

"Obrigado pelos bons momentos, Coritiba! A certeza que levarei esse clube pra sempre no meu coração e na minha história. Conheci uma torcida maravilhosa, jogadores sensacionais! Infelizmente chegou a hora de dar tchau e levantar voo, até qualquer dia. Obrigado Coxa", escreveu Hugo Moura no Instagram.

Participe da conversa!
0