O Coritiba ficou no empate em 1 a 1 com o Internacional, nesta segunda-feira (31), em Porto Alegre, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil sub-20.

O resultado, no entanto, foi bem comemorado pelo Coxa, que abriu o placar com o artilheiro Luizão, aos 11 do segundo tempo, após 45 minutos iniciais com poucas chances de gol, com as duas equipes se estudando muito.

Porém, quando ficou atrás no placar, o Colorado se tornou mais ofensivo e foi para cima, por muito pouco não virando o placar.

Aos 25, Matheus Cadorini deixou tudo igual e, três minutos depois, foi derrubado dentro da área por Diogo. O árbitro marcou pênalti e aí foi a vez de o goleiro Rafael brilhar.

Vinícius foi para a cobrança, mas o arqueiro coxa-branca acertou o canto e defendeu, sem dar rebote, e garantindo o resultado final.

Agora, o Coritiba precisa vencer o Internacional no jogo de volta, sexta-feira (4), às 15h15, no Couto Pereira, para ir para final do torneio. Um novo empate leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Participe da conversa!
0