Inspiração

Ex-Coxa, Dodô leva crianças que pediam esmola para comprar roupas em shopping

Dodô, à esquerda, levou garotos que pediam dinheiro para comprar roupas em shopping
Dodô, à esquerda, levou garotos que pediam dinheiro para comprar roupas em shopping| Foto: Reprodução/Instagram
  • Por Julio Filho
  • 18/12/2020 16:07

Revelado pelo Coritiba e atual titular do Shakhtar, da Ucrânia, o lateral-direito Dodô foi o Papai Noel inesperado de um grupo de crianças que estava pedindo dinheiro em frente a um shopping de Curitiba, na noite da última quinta-feira (17).

Dodô estava saindo do local com a esposa, quando foi abordado pelos meninos no sinaleiro. O jogador, então, retornou ao shopping, agora acompanhado pelos quatro garotos.

“A ideia surgiu na hora. Parei o carro no sinal e dois deles me abordaram pedindo dinheiro. Perguntei para que queriam o dinheiro e um deles me respondeu que era para comprar roupas”, conta Dodô.

“Quando ele me disse isso, não pensei duas vezes. Falei para entrarem no carro que iríamos no shopping comprar. Quando eu vi, já eram quatro meninos [risos]”, prossegue o jogador.

Seguranças tentaram barrar entrada das crianças no shopping

Dodô fez a festa da criançada. Foto: Reprodução/Instagram
Dodô fez a festa da criançada. Foto: Reprodução/Instagram

Dodô conta que um dos garotos contou que, sem seu acompanhamento, eles seriam barrados de entrar no shopping. “Mesmo quando eu entrei com eles, dois seguranças ainda me abordaram dizendo que eles não poderiam entrar”, explica Dodô.

No final das contas, acompanhados por Dodô, os meninos compraram as roupas que tanto desejavam em uma loja de departamentos de esportes.

“A reação deles é o que devemos levar para a vida. De gratidão, carinho e amor. Para muita gente, eu fiz o final de ano deles melhor. Na minha visão, eu ganhei meu final de ano com isso”, reflete o atleta.

“Um dia também passei por dificuldades e precisei de alguém. Que eles sigam no caminho certo”, arremata.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.