Escalações

Confira os prováveis times de Coritiba e Paraná para o clássico

Wilson e Renan voltam aos seus times.

O primeiro clássico do futebol paranaense na temporada 2021 será neste sábado (24), às 16h, no Couto Pereira. O duelo entre Coritiba e Paraná é válido pela sexta rodada do Estadual. O Coxa vai para a sua sexta partida na competição, enquanto o Tricolor disputará a quinta.

continua após a publicidade

Para a partida, o Verdão terá retornos importantes. O goleiro Wilson e o volante Val voltam ao time. O arqueiro ficou de fora das últimas duas partidas da equipe por conta de uma entorse no tornozelo. Já o meio-campista desfalcou o time no último duelo por ter que cumprir suspensão automática.

Quem também volta a ficar à disposição é o lateral-direito Natanael. No entanto, a tendência é que o técnico Gustavo Morínigo mantenha o jovem Igor no setor. Já o meio-campo Robinho, com problemas físicos, segue de fora.

continua após a publicidade

O Coritiba deve ir a campo com Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Paraná deve ter mudanças

Enquanto os bastidores do Paraná seguem quentes, o técnico Maurílio faz o que pode para blindar o seu elenco dentro dos gramados. Para o jogo, o treinador conta com o retorno do goleiro Renan, que havia cumprido suspensão contra o Maringá.

A tendência ainda é que o comandante faça algumas alterações também no setor ofensivo. O meio-campo Maxi Rodriguez e o atacante Elielton podem pintar entre os titulares. O Paraná deve ir a campo com Renan; Jailson, Micael, Jeferson e Christianno; Moisés Gaúcho, Ramires Alves e Juninho (Maxi Rodriguez); Elielton (Gustavinho), Thiago Alves e Da Silva.

Exit mobile version