Tudo sobre o jogo!

Em seu pior momento no Brasileirão, Coritiba foca na reação diante do Bragantino

Coritiba recebe o Red Bull Bragantino pela 24ª rodada do Brasileirão

Em seu pior momento no Brasileirão, o Coritiba busca a reação diante do Red Bull Bragantino, neste sábado (5), às 21h, no Couto Pereira, pela 24ª rodada.

continua após a publicidade

O Coxa não vence há quatro jogos, com três derrotas seguidas. A última vez que passou por um período de jejum assim foram nas primeiras quatro rodadas da Série A. O problema é que agora o clube paranaense começa a se afundar na zona do rebaixamento. Com apenas 20 pontos, já são cinco de diferença para o Sport, primeiro time fora da ZR.

Veja a tabela completa do Brasileirão!

Para focar na recuperação, o time passou a semana concentrado em Atibaia, interior de São Paulo, treinando em dois períodos por dia. Mas o técnico Rodrigo Santana tem um desfalque de peso: o meia Giovanni Augusto, principal atleta do time na competição, está com desgaste muscular. Matheus Bueno e Mattheus Oliveira disputam a posição.

Por outro lado, Santana deve escalar pela primeira vez o ataque com formado por Rafinha e Robson pelos lados, e o centroavante Ricardo Oliveira, recuperado de Covid-19.

continua após a publicidade

“É um confronto direto para respirarmos um pouco e, depois, pouco a pouco, distanciar da parte de baixo da tabela. Já mostramos a nossa força em algumas ocasiões e este tem de ser o espírito, de lutar até o fim”, analisa Ricardo Oliveira.

Transmissão Coritiba x Red Bull Bragatino

Coritiba x Red Bull Bragantino terá transmissão no Premiere. O UmDois Esportes acompanha em tempo real.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
24ª RODADA
05/12/2020

continua após a publicidade

Coritiba: Wilson; Mailton, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani, Matheus Bueno (Mattheus Oliveira); Rafinha, Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Luan Cândido; Raul, Evangelista e Claudinho; Artur, Bruno Tubarão e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Local: Couto Pereira.
Horário: 21h.
Árbitro: Jefferson Ferreira de Morais (GO).
Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa/GO) e Christian Passos Sorence (GO).
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).

Exit mobile version