O Coritiba encara o Operário neste sábado (3), em Ponta Grossa, pela 5ª rodada do Paranaense, em uma prévia do confronto que realmente importa entre ambos.

Na próxima terça-feira (6), em Joinville, Coxa e Fantasma se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo garante premiação de R$ 1,7 milhão ao vencedor, além da continuidade na competição e a chance de arrecadar mais R$ 2,7 milhões caso avance às oitavas de final.

+ Confira a classificação completa do Paranaense

Ou seja, a partida é um grande teste. Enquanto o Coxa tem duas vitórias em dois jogos no Paranaense, o Operário soma quatro pontos em três duelos. Qualquer que seja o resultado no Germano Krüger, o placar de terça é o que realmente fará diferença na temporada dos times.

O técnico Gustavo Morínigo tem de volta o atacante Léo Gamalho e o volante Willian Farias, que ficaram fora dos últimos jogos por lesão, mas não conta com Rafinha, que sequer viajou para os treinos na cidade catarinense.

Onde assistir Operário x Coritiba?

A Rede Massa, afiliada do SBT, transmite o jogo ao vivo para todo estado a partir das 16h. O duelo também estará no canal de Youtube do Operário e na TV Coxa Prime. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real!

Ficha Técnica

CAMPEONATO PARANAENSE
5ª rodada
03/04/2021

OPERÁRIO x CORITIBA

Operário: Simão; Alex Silva (Fábio Alemão), Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Pedro Ken e Marcelo; Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller (Schumacher). Técnico: Matheus Costa.

Coritiba: Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

Estádio: Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Horário: 16h.
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Auxiliares: Bruno Boschilia e Sidmar dos Santos Meurer.

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0