O Coritiba terá importantes desfalques para a partida contra o Ceará, que acontece neste sábado (4), às 19h, no Castelão. Titulares da equipe, o lateral-direito Matheus Alexandre e o atacante Léo Gamalho foram vetados pelo departamento médico.

Matheus Alexandre sentiu dores na coxa direita no final do duelo com o Botafogo e deve ficar fora de atividade por cerca de dez dias. Já Léo Gamalho teve uma fisgada na panturrilha direita e iniciou os trabalhos na fisioterapia.

Além dos dois, o lateral-direito Warley, com lesão na coxa, e o lateral-esquerdo Egídio, com dores na panturrilha, também estão fora

+ Confira a classificação completa do Brasileirão e os próximos jogos do Coritiba

Matheus Alexandre em ação em Coritiba x Botafogo
Matheus Alexandre se lesionou no final do jogo contra o Botafogo.| Felipe Dalke/Coritiba

Para a lateral, o técnico Gustavo Morínigo tem à disposição Natanael, que voltou a ser relacionado no último fim de semana após quatro meses se recuperando de uma lesão no tornozelo. Pela falta de ritmo de jogo, o treinador pode optar pelo zagueiro Guillermo no setor.

No ataque, a tendência é que Clayton, reserva imediato de Léo Gamalho, ganhe a posição.

Sem Léo Gamalho e Matheus Alexandre, Coritiba tem retornos

Por outro lado, os zagueiros Henrique e Luciano Castán e o atacante Alef Manga, que cumpriram suspensão na vitória sobre o clube carioca, estão de volta e devem retomar suas posições entre os titulares.

Participe da conversa!
0