O atacante Igor Paixão novamente foi o destaque do Coritiba. Na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, o camisa 98 foi o autor do gol e de quebra foi eleito o melhor da partida pela equipe de transmissão. Paixão já tem três gols neste Brasileirão.

"Deus vem me abençoando. Não fui só eu que ganhei o craque do jogo, mas a equipe toda. Todos estão de parabéns. É olhar para cima", disse à TV Globo na saída do gramado.

+ Veja a tabela completa da Série A

As boas atuações do piá do Couto têm despertado olhares de grandes times nacionais e internacionais. Em entrevista recente ao ge.com, o vice-presidente Glenn Stenger revelou que o Flamengo foi um clube que consultou as condições do jogador.

"Todo mundo quer saber as condições do Igor Paixão, no mercado brasileiro alguns times de ponta perguntaram, o Flamengo foi um deles. Tivemos clubes de ponta do mercado europeu que tivemos consultados que andaram, por exemplo, mas os valores não chegaram perto dos patamares para uma venda", disse Stenger.

Questionado na saída do gramado após a quarta vitória do Coxa no Couto Pereira, Igor Paixão garantiu que o foco, pelo menos para este temporada, está 100% no Coritiba.

"Meu foco é aqui, se for para acontecer, vai acontecer, mas meu foco é aqui", falou o jovem.

Aos 21 anos, Paixão tem contrato com o Coritiba até dezembro de 2024. A multa rescisória é de R$ 100 milhões para clubes brasileiros e de 50 milhões de euros para o mercado internacional (mais de R$ 250 milhões).

Diante do Botafogo, o atacante completou seu sétimo jogo pelo Coxa no Brasileirão. Com isso, nesta temporada, não pode mais ser atuar por um clube da Série A na competição.

Participe da conversa!
0