Parceria

Coxa acerta patrocínio com empresa de tecnologia mirando aumento de sócios

Coxa acertou com novo patrocinador.

O Coritiba acertou, no fim de fevereiro, um patrocínio para lhe ajudar a chegar à marca de 30 mil sócios ainda na temporada 2022.

continua após a publicidade

Em parceria com a empresa curitibana de tecnologia Nexcore, o clube está implantando software para unificar seus canais de atendimento e automatizar processos, passos que visam o fortalecimento do relacionamento com seus sócios-torcedores, atualmente na casa de 23 mil.

“Hoje, o Coritiba tem dificuldade em se comunicar de maneira eficiente com o sócio- torcedor. Então, desde o início dessa parceria, ficamos muito empolgados porque percebemos que essa dificuldade que nós temos, a Nexcore terá como ajudar. Desde ganhar agilidade no atendimento com o torcedor e também em ferramentas que a gente possa gerar engajamento”, diz o head administrativo do Coxa, Lucas Pedroso.

A marca da Nexcore já começou a ser mostrada no telão e placas do Couto Pereira e no site da equipe, mas também será expostas nas redes sociais e ainda e-mail marketing disparados pelo Alviverde. Em contrapartida, o clube conta com um ganho nos processos internos, principalmente no check-in dos torcedores para as partidas e no pagamento de boletos de mensalidade. O processo para a instalação do software começou há dois meses.

continua após a publicidade

“Iremos proporcionar a melhor plataforma de comunicação entre empresas e pessoas com inúmeros facilitadores de processos. Além de personalizar as réguas de comunicação de diversas frentes, como o check-in em jogos, que atualmente é bastante conturbado”, fala o CEO da Nexcore, Ricardo Zanlorenzi, que promete que a marcação poderá ser feita por diversos canais de interação, incluindo por comando de voz, Telegram, Facebook e Instagram.

continua após a publicidade
Exit mobile version