Três dias depois de se enfrentarem, Coritiba e Operário ficarão frente a frente mais uma vez, nesta terça-feira (6), às 19h, na Arena Joinville, mas em uma situação completamente diferente. Desta vez, em jogo, mais do que uma partida em si, mas também o futuro dos clubes, dentro e fora de campo.

O duelo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, será bem diferente daquele de sábado (3), no Germano Krüger, quando o Fantasma levou a melhor e venceu por 1 a 0, pelo Campeonato Paranaense. A começar por ser um mata-mata.

Ao contrário da primeira fase do torneio, agora ninguém tem a vantagem de jogar pelo empate. Se o placar terminar igual após os 90 minutos, a vaga para a próxima fase e o prêmio de R$ 1,7 milhão serão decididos nos pênaltis.

+ Confira o chaveamento completo da segunda fase da Copa do Brasil e os caminhos de Coritiba e Operário

Sabendo da importância deste confronto, o Coxa priorizou este segundo jogo contra o Operário. Tanto que no sábado foi a campo em Ponta Grossa com uma equipe mais para reserva até do que mista. Somente os zagueiros Luciano Castán e Wellington Carvalho, dos considerados titulares, iniciaram a partida.

Desta vez, força máxima em campo. Inclusive com a possibilidade de Rafinha voltar, apesar de ainda não estar 100%. Tudo para ganhar e conquistar a premiação da Copa do Brasil.

Se passar para a terceira fase, o Alviverde já somará quase R$ 3 milhões, além de chegar mais perto do objetivo traçado pela diretoria, que neste ano quer ir até as quartas de final. Mas, para isso, terá que superar um adversário que mostrou, no final de semana, que quer brigar por este dinheiro e pela classificação também.

Onde assistir Coritiba x Operário

O duelo Coritiba x Operário terá transmissão pelo Sportv para todo o Brasil, e também pelo Premiere. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real!

Ficha técnica

COPA DO BRASIL
2ª fase
06/04/2021

CORITIBA x OPERÁRIO

Coritiba

Wilson; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Rafinha (Waguininho), Igor Paixão e Léo Gamalho.
Técnico: Gustavo Morínigo

Operário
Simão; Alex Silva, Bonfim, Léo Rigo e Djalma Silva; Leandro Vilela, Marcelo e Tomas Bastos (Rafael Chorão); Jean Carlo, Ricardo Bueno e Rafael Oller.
Técnico: Matheus Costa

Local: Arena Joinville (Joinville-SC)
Horário: 19h
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Luis Diego Nascimento Lopes (PA)

+ Mercado da Bola do Coritiba: siga as contrações em tempo real

Mercado da Bola do Coritiba
Mercado da Bola do Coritiba| UmDois Esportes
Participe da conversa!
0