O Coritiba desafia o líder Náutico nesta sexta-feira (30), às 20h, no Couto Pereira, pela 15ª rodada da Série B. O duelo entre os times que estão na ponta é bastante aguardado no Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Coxa está na segunda colocação, com 25 pontos, cinco a menos que o Timbu, além de um jogo a menos. Na próxima terça-feira (3), a equipe alviverde enfrenta o Brusque, em Santa Catarina, em partida atrasada da quarta rodada. Ou seja, uma vitória em casa faz o Coritiba encurtar a distância para o adversário desta sexta.

No Couto, o Coxa tenta derrubar o único invicto da Série B. Com 30 pontos, o Timbu tem oito vitórias e seis empates na competição. A equipe será novamente comandada pelo auxiliar Júlio Sérgio, que substitui o técnico Gustavo Morínigo, que cumpre o segundo jogo de suspensão.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos de Coritiba e Náutico

O Coritiba vem de derrota para o Operário na última rodada, por 1 a 0, em Ponta Grossa, onde encerrou uma invencibilidade de dez jogos na Série B. Nas últimas cinco partidas, o Coritiba venceu só um (Sampaio Corrêa), com três empates (Cruzeiro, Vasco e CRB) e uma derrota (Operário).

Onde assistir Coritiba x Náutico

O duelo entre Coritiba x Náutico terá transmissão do Premiere para todo o Brasil. O UmDois Esportes acompanha a partida no Tempo Real!

Ficha técnica

SÉRIE B
15ª rodada
30/07/2021

CORITIBA X NÁUTICO

Coritiba: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho.
Técnico: Júlio Sérgio.

Náutico: Alex Alves; Bryan, Camutanga, Carlão e Rafinha; Matheus Trindade, Rhaldney e Marciel; Giovanny (Djavan ou Luiz Henrique), Vinícius e Paiva (Iago Dias).
Técnico: Hélio dos Anjos.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba
Horário: 20h
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP).

Participe da conversa!
0