Brasileirão

Coritiba tem três retornos importantes contra o Flu: veja o provável time

Coritiba tem três retornos importantes contra o Flu: veja o provável time
| Foto: Divulgação/Coritiba
  • Por Fernando Rudnick
  • 19/01/2021 14:51

O Coritiba conta com três importantes retornos para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Couto Pereira. O atacante Robson, artilheiro do time no Brasileirão com sete gols, retorna após cumprir suspensão e deve ser titular.

Já o volante Matheus Galdezani e o meia Rafinha, recuperados de lesão, também foram convocados para o duelo da 31ª rodada. Porém, como ainda não têm condições físicas ideias, a dupla deve ficar como opção para o segundo tempo.

> Confira a classificação completa do Brasileirão

Provável time do Coritiba contra o Fluminense

O provável onze tem Wilson; Natanael, Nathan Ribeiro, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Nathan Silva, Matheus Bueno e Sarrafiore (Luiz Henrique); Robson e Neilton.

No banco de reservas, o técnico paraguaio Gustavo Morínigo é desfalque.

O comandante testou positivo para Covid-19 um dia depois de estrear com vitória sobre o Vasco, no último sábado (16), no Rio de Janeiro. Assim o auxiliar da comissão técnico permanente Júlio Sérgio é quem dirige a equipe diante dos cariocas.

Já o Fluminense deve iniciar com Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Volante paraguaio rescinde com o Coritiba

Outra ausência é o volante Ramón Martínez. O paraguaio, emprestado pelo Atlético-MG, rescindiu contrato nesta terça-feira (19).

O Coxa, antepenúltimo colocado, soma 25 pontos na tabela de classificação da Série A – sete atrás do Fortaleza, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Fluminense, por outro lado, é o sétimo, com 46.

Confira os relacionados do Coritiba:

Goleiros: Alex Muralha, Arthur e Wilson.
Defensores: 
Henrique Vermudt, Jonathan, Natanael, Nathan Silva, Nathan Ribeiro e Sabino.
Meio-campistas:
Guilherme Biro, Hugo Moura, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Galdezani e Sarrafiore.
Atacantes:
Nathan, Neilton, Osman, Pablo Thomaz, Rafinha, Ricardo Oliveira, Robinho e Robson.

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.