O Coritiba terá como principal novidade a volta do meia Rafinha para o duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira. O jogador, que sofreu uma fratura na final do Campeonato Paranaense, foi relacionado pela primeira vez desde então e deve ficar como opção no banco de reservas

A expectativa era que pelo menos quatro outros jogadores ficassem à disposição para o duelo. Os atacantes Ricardo Oliveira e Nathan, o zagueiro Henrique Vermudt e o meia Ramón Martinez já treinaram com o restante do elenco no início da semana.

No entanto, nenhum deles foi relacionado para o jogo, para aprimorarem a forma física, devido a todo o tempo que ficaram parados se recuperando da doença.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão!

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o zagueiro Rodolfo Filemon, que recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá que cumprir suspensão, e com o volante Hugo Moura, que sequer foi relacionado.

O jogador ficou de fora do duelo com o Flamengo por questão contratual, mas teria sua volta ao natural. No entanto, o clube confirmou mais um caso de Covid-19 no elenco, mas não revelou o nome.

Mudança na formação do Coritiba contra o Corinthians?

Desta forma fica a dúvida se o Coxa seguirá com três zagueiros, como atuou no Maracanã, ou se voltará ao tradicional 4-3-3. Caso a trinca defensiva seja mantida, Rhodolfo ganha a posição de Filemon

Assim, o Alviverde deve ir a campo com: Wilson; Rhodolfo, Nathan Silva e Sabino; Mailton, Matheus Sales, Matheus Galdezani, Giovanni Augusto e William Matheus; Robson e Osman.

Participe da conversa!
0