O Coritiba finalizou, na tarde desta terça-feira (20), a preparação para o jogo contra o Azuriz, que acontece nesta quarta-feira (21), às 17h40, no Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. E o time terá pelo menos duas mudanças em relação à escalação que goleou o Toledo por 5 a 1.

O volante Val recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. Para o seu lugar, uma opção é o volante Matheus Sales, que entrou no segundo tempo e marcou o quinto gol do Coxa contra o Porco.

"Vamos enfrentar uma equipe que vem surpreendendo no torneio. Subiu esse ano e está numa boa fase. Todo atleta quer jogar. O Val é um grande jogador, tem feito boas partidas, mas está suspenso. Estou à disposição do treinador e da comissão técnica, para, se precisar, poder ajudar", disse o atleta.

Já o goleiro Wilson, que foi desfalque de última hora no domingo (18) por conta de uma entorse no tornozelo, não participou das atividades e foi vetado. O seu substituto na última partida, Arthur, também está fora, uma vez que o objetivo é observar outros nomes. Com isso, Marcão fará sua estreia como profissional.

Quem também não foi relacionado foi o meia Robinho, que sentiu um desconforto muscular no final do treino. Com isso Rafinha, que entrou no segundo tempo contra o Toledo e participou de três gols, surge novamente entre os titulares.

Assim, uma provável formação do Coritiba tem: Marcão; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Matheus Sales e Rafinha; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

+ Confira a classificação completa do Paranaense e os próximos jogos de Coritiba e Azuriz

O Alviverde é o quarto colocado na classificação, com nove pontos. Porém, tem um jogo a menos que os três primeiros colocados e se ganhar do Azuriz assume a vice-liderança.

Participe da conversa!
0