Em uma partida movimentada, o Coritiba venceu o Internacional por 3 a 2, na tarde desta sexta-feira (4), no Couto Pereira, e está na final da Copa do Brasil sub-20. O placar agregado foi 4 x 3, já que as equipes empataram por 1 a 1 no confronto de ida, em Porto Alegre.

Esta é a primeira vez que o Coxa chega na final da competição. Os gols alviverdes foram de Luizão e Biel, duas vezes. O Inter marcou dois gols com Matheus Cadorini.

O jogo começou animado com três gols em 20 minutos. O zagueiro Luizão marcou de cabeça para o Coxa. Matheus Cadorini empatou em chute da entrada da área na saída do goleiro Rafael Willian.

Já Biel aproveitou um erro bizarro do goleiro Anthoni e colocou novamente o Coritiba à frente do placar. O goleiro Rafael Willian ainda salvou o time coxa-branca em alguns lances de perigo do Internacional.

Na etapa final, Cadorini empatou novamente para os visitantes. Mesmo com um a menos, depois da expulsão de Diogo, o Coritiba chegou ao gol da vitória e da classificação com Biel de pênalti. O Coxa aguarda o adversário da decisão do confronto entre Avaí e Botafogo - o time carioca venceu a ida por 2 a 0.

Participe da conversa!
0