Brasileirão

Coritiba terá mudança no ataque e deve mexer na defesa contra o Atlético-MG

José Hugo, atacante do Coritiba

José Hugo pode ser titular contra o Galo.

O Coritiba terá mudanças para encarar o Atlético-MG, neste domingo (14), às 11h, no Couto Pereira. Uma delas é certa, no ataque.

continua após a publicidade

Sem o atacante Alef Manga, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Santos, o técnico Gustavo Morínigo deve optar por José Hugo, que vem entrando bem quando acionado no segundo tempo.

Além disso, o zagueiro Henrique e o atacante Hernán Pérez, titulares no último jogo, foram vetados pelo departamento médico por problemas musculares. E o meia-atacante Thonny Anderson ficou fora da lista de relacionados – o clube não revelou o motivo.

Guillermo pode substituir Henrique na zaga, e Régis é opção para a vaga de Hernán Pérez no setor ofensivo.

continua após a publicidade

Outra alteração deve ocorrer na lateral esquerda. Depois de cumprir suspensão na rodada passada, o lateral-esquerdo Egídio está à disposição e tem chances de retomar a posição.

Assim, um provável Coxa pode ter Alex Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes e Jesús Trindade; Régis, José Hugo e Léo Gamalho.

+ Confira a classificação completa do Brasileirão e os próximos jogos de Coritiba e Atlético-MG

Com 22 pontos, o Alviverde ocupa o 15º lugar, mas esta apenas um ponto à frente do Fortaleza, que é quem abre a zona de rebaixamento.

continua após a publicidade

Exit mobile version