O técnico do Coritiba, Gustavo Morínigo, ainda tem mais três dias de treinamentos antes da partida contra o Santos, que acontece na segunda-feira (8), às 20h, no Couto Pereira. No entanto, algumas mudanças no time devem ser feitas.

A primeira delas na lateral-esquerda. Sem Egídio, que foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Goiás, o treinador deve promover a entrada de Diego Porfírio, que está recuperado de lesão.

Na lateral-direita, outra novidade pode surgir: Warley. O atleta vinha tratando uma lesão muscular e não joga desde o dia 3 de julho, na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza.

Porém, ele vem treinando normalmente com o elenco e diante da possibilidade de se manter o esquema com três zagueiros, seria uma opção mais ofensiva pelo lado do campo.

Por fim, outra novidade será o atacante Hernán Pérez. O jogador foi apresentado nesta quinta-feira (4) e já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, por estar sem ritmo e sem entrosamento, deve ficar como opção no banco de reservas.

Desta forma, um provável Coxa pode ter: Alex Muralha; Guillermo, Henrique e Luciano Castán; Warley (Matheus Alexandre), Willian Farias, Bruno Gomes (Régis) e Diego Porfírio; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Participe da conversa!
0