A Federação Paranaense de Futebol (FPF) marcou mais dois jogos do Campeonato Paranaense para a próxima semana. Entre eles um do Coritiba, que, enfim, poderá estrear na competição.
Na próxima terça-feira (22), o Coxa jogará contra o Maringá, às 15h45, pela segunda rodada do Estadual. A partida foi marcada no estádio José Chappin, em Arapongas, uma vez que Maringá proibiu a realização de jogos na cidade.
Outro duelo confirmado foi FC Cascavel x Operário, pela quarta rodada, para quarta-feira (23), às 16h, no Olímpico Regional, em Cascavel. Antes, já estavam marcados para domingo (21), Cascavel CR x Toledo, pela segunda rodada, em Cascavel, e Londrina x Cianorte, pela quarta rodada, no Estádio do Café.