A vitória sobre o Náutico, na última sexta-feira (30), já ficou para trás e agora o Coritiba foca em uma semana decisiva pela frente, com dois jogos que podem mexer na sua posição na tabela da Série B.

Na terça-feira (3), o Coxa encara o Brusque, às 19h, em duelo atrasado válido pela quarta rodada. Se vencer, o time assume a liderança da competição de forma isolada.

Depois, na sexta-feira (6), recebe o Goiás, em um confronto que pode ser direto caso o Alviverde volte de Santa Catarina com um tropeço.

+ Confira a classificação completa da Série B e os próximos jogos do Coritiba

Além disso, os dois jogos são contra times que estão na metade de cima da tabela. O Brusque vem em ascensão no torneio, sem perder há quatro jogos - com três vitórias neste período, e sonha com o G4. A diferença, atualmente, é de apenas cinco pontos.

Já o Esmeraldino está na zona de acesso, com três vitórias nas últimas cinco partidas. No momento, tem apenas dois pontos a menos que o Coritiba e os dois fazem campanha semelhante.

Aliás, os dois confrontos já mostram a sequência pesada que será agosto para o Coxa. No total, o time entrará sete vezes em campo no mês, divididos em um intervalo de 24 dias, ou seja, pouco mais de três dias entre um confronto e outro.

Participe da conversa!
0