Violência

Confusões dentro e fora do Couto Pereira marcam a partida entre Coritiba e Santos

Confusões marcam o Coritiba x Santos no Couto

Confusões dentro e fora do Couto Pereira marcaram o jogo entre Coritiba e Santos, na noite desta segunda-feira (8), pela 21ª rodada do Brasileirão. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a Polícia Militar do Paraná (PM-PR) usando balas de borracha para afastar um grupo de torcedores que atacava os policiais com fogos de artifício no entorno do estádio.

continua após a publicidade

Na sequência, torcedores brigaram na arquibancada, na divisa entre os setores. A transmissão do Sportv mostrou a Polícia Militar mais uma vez agindo e dispersando a confusão.

O jogo entre Coxa e Peixe já estava cercado por um temor de violência por conta da briga entre torcidas dos dois clubes no duelo do primeiro turno do Brasileirão, na Vila Belmiro. Na ocasião, a torcida do Santos partiu para cima de torcedores do Coritiba. Aquela briga deixou feridos e se estendeu até o hospital – onde torcedores recebiam atendimento.

continua após a publicidade

Veja fotos:

Confusões marcam o Coritiba x Santos no Couto

+ Confira a tabela do Brasileirão e os próximos jogos do Coritiba

Por conta dessa confusão, os dois clubes decidiram jogar com torcida única na terceira fase da Copa do Brasil. Ou seja, o jogo de ida teve apenas coxas-brancas no Couto. E o jogo de volta, apenas santistas na Vila. Apesar da preocupação para o reencontro entre os clubes, o jogo entre Coritiba e Santos nesta segunda-feira (8) conta com a presença da torcida santista.

continua após a publicidade
Exit mobile version