O Coritiba perdeu para o Capivariano por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado (8), no Estádio Nicolau Alayon, no interior paulista, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O único gol do Coxa foi marcado pelo atacante Iruan, no primeiro tempo.

Na estreia, o Coxa derrotou o Real Brasília, do Distrito Federal, por 1 a 0. Com o resultado, o Coxa permanece com três pontos, mesma pontuação do Capivariano. O Nacional lidera com quatro.

A equipe do técnico Alan Ribeiro abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com Iruan, de cabeça, após passe pela esquerda de Kaio. Mas mal deu tempo de comemorar. O Capivariano deixou tudo igual com Heitor, também de cabeça, depois do cruzamento pela direita de Raíque.

A equipe paulista conseguiu a virada aos 29 da etapa final, depois que Luiz Felipe rolou para Caio Viana, que fez um golaço chutando no ângulo.

+ Confira como assistir todos os jogos do Coritiba na Copa São Paulo

O Coxa começou a partida com Sidnei; Diogo, Guilherme Vargas, Jean, Nathan; Lucas Ronier, Lucas Rodrigues, Maicky, Kaio Cesar; Jean Gabriel, Iruan.

A equipe está no Grupo 32 e volta a campo na próxima terça-feira (11), contra o Nacional-SP, em jogo válido pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copinha. O Coxa terá que vencer para seguir vivo na competição.

Participe da conversa!
0