O Coritiba acertou a renovação de contrato do meio-campo Giovanni Augusto, 31 anos, até o final do Brasileirão, em fevereiro de 2021. O atleta, que vem sendo um dos destaques do Coxa na temporada, possuía vínculo anteriormente somente até dezembro deste ano.

Contratado no início deste ano, Giovanni Augusto fez 22 partidas pelo clube e marcou quatro gols até o momento. Além dele, o Coxa também estendeu o vínculo do volante Nathan Silva, 23 anos, que está emprestado ao Verdão pelo Atlético-MG. O seu novo contrato também vai até o fim do Brasileirão.

Por outro lado, o clube ainda conta com outros seis jogadores que possuem vínculo somente até o final da temporada. São eles: o goleiro Alex Muralha, os zagueiros Rhodolfo e Nathan Ribeiro, os laterais Patrick Vieira e William Matheus e o volante Matheus Sales.

Tabela e classificação do Brasileirão

Segundo informações da Rádio Transamérica, o volante Matheus Sales já possui um pré-contrato assinado com o clube e deve acertar em definitivo com o jogador, que atualmente pertence ao Palmeiras e está emprestado ao Coritiba.

A situação mais complicada seria a do lateral-esquerdo William Matheus, que recentemente recebeu uma proposta do Japão e pode deixar o Coxa ao final deste ano.

Participe da conversa!
0