O técnico Gustavo Morínigo terá que mexer na equipe titular do Coritiba para o duelo contra o Londrina, que acontece no próximo domingo (9), às 18h, no Estádio do Café. Pelo menos no meio-campo e no ataque, que terão dois desfalques.

O volante Willian Farias, expulso, e o meia-atacante Rafinha, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Athletico, terão que cumprir suspensão na rodada. No entanto, outros três jogadores podem desfalcar o Coxa contra o Tubarão.

No Atletiba, o meia Robinho e o atacante Cerutti foram substituídos ainda no primeiro tempo, enquanto Val, com desconforto muscular, sequer foi para o jogo. Sem os três, o treinador terá que colocar em campo peças novas.

Para o lugar de Willian Farias, a tendência é que Matheus Sales seja opção e jogue ao lado de Jhony Douglas. Porém, no setor ofensivo, será preciso mexer até no posicionamento dos atletas

Ao natural, Igor Paixão e Waguininho voltam à equipe. No entanto, ainda fica uma vaga indefinida, que pode ser ocupada por Lucas Nathan ou Tailson.

Assim, o provável Coritiba deve ter Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Matheus Sales, Jhony Douglas e Lucas Nathan (Tailson); Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

+ Confira a classificação completa do Paranaense e os próximos jogos de Coritiba e Londrina

O Coxa é o terceiro colocado no Campeonato Paranaense, com 13 pontos. Se ganhar e o Operário não vencer, assume a liderança da competição, enquanto o Londrina é o oitavo, com nove pontos.

Participe da conversa!
0