Tudo sobre a partida

Rebaixado, Coritiba encara o Palmeiras em jogo atrasado do Brasileirão

Rebaixado, Coritiba encara o Palmeiras em jogo atrasado do Brasileirão
| Foto:
  • PorUmDois Esportes
  • 16/02/2021 15:41

Com o rebaixamento para a Série B decretado, o Coritiba encara o Palmeiras, nesta quarta-feira (17), às 19h30, no Couto Pereira, em jogo atrasado da 35ª rodada do Brasileirão. A equipe coxa-branca acabou sendo rebaixada no último sábado ao ser derrotado pelo Santos, na Vila Belmiro. Foi a sexta queda da história do Verdão.

Se o Coritiba já não briga por nada no Brasileirão, a mesma situação é a do Palmeiras. Campeão da Libertadores, o Porco já está garantido na competição internacional em 2021 e não possui mais chances de título brasileiro.

Confira a classificação completa do Brasileirão

Para a partida, o técnico Gustavo Morínigo deve dar mais espaço a jogadores das categorias de base, como ocorreu durante o confronto frente ao Peixe, com as participações de Arthur, Guilherme Biro, Ângelo, Matheus Bueno, Nathan e Luiz Henrique.

Transmissão de Coritiba x Palmeiras

A partida entre Coritiba e Palmeiras terá transmissão dos canais TNT e Premiere. Você também pode conferir os detalhes do confronto no tempo real do UmDois Esportes.

Ficha técnica

BRASILEIRÃO
35ª RODADA
17/02/2021

Coritiba: Arthur; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro; Hugo Moura, Matheus Bueno e Mattheus Oliveira; Robson, Neílton e Ricardo Oliveira.
Técnico: Gustavo Morínigo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Kuscevic e Renan; Gabriel Menino, Danilo e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Esteves e Breno Lopes.
Técnico: Abel Ferreira

Local: Couto Pereira
Horário: 19h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Participe da conversa!
0

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.